Tratamento de água de piscina, poço e efluentes

Química da água adequada é necessária para manter uma piscina segura e limpa para os nadadores. Piscina é um recurso maravilhoso para a propriedade, no entanto, eles têm que ser mantidos adequadamente também. As piscinas podem acabar sendo locais de reprodução de algas e bactérias, causando várias doenças transmitidas pela água. Independentemente do tipo de piscina, as piscinas devem ser higienizadas regularmente. Os químicos da piscina ajudam a manter a água limpa e espumante. Produtos químicos para piscina incluem.

Ajuste de pH:
O nível de pH é a medida da acidez ou alcalinidade. O nível de pH na água da piscina em torno de 7,2-7,6 deve ser mantido. A este nível de pH, o cloro é mais eficaz. Também este nível é semelhante ao pH da nossa pele. Água muito ácida irá corroer o equipamento de metal, resultando na corrosão dos materiais da superfície e irritação da pele. A água, quando muito alcalina, resulta em incrustação da superfície da piscina e do equipamento de encanamento, levando a água turva. A adição de álcali ou ácido dependerá se a água é muito ácida ou muito alcalina.

Biocida e Algicida: mata os patógenos e desinfeta a água da piscina. estes compostos são adicionados com a ajuda de um alimentador químico, após o processo de filtração. Uma dose de algicida deve ser adicionada à piscina, uma vez por semana, para controlar os contaminantes das algas. Os algicidas de boa qualidade combatem a formação de várias algas e destroem-nas sem danificar os mosaicos da piscina.

Rebanho anterior: Flock e clarificador fazem com que a micro-sujeira forme partículas maiores, que ficam presas pelo filtro.

Orçamento

Faça aqui seu orçamento

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com
© 2020 Biolacqua
Rua José Tabacow, 170 - Tatuapé • 03409-020 - São Paulo-SP Tels: (11) 2651.6733 - 2651.6830 - 2925 2964 • fax: 2652 9613