ETA’s / ETE’s (Estações de Tratamento de Água e Efluentes) e Reuso

Atualmente no Brasil há legislações já estabelecidas que regulam e definem valores máximos permitidos para o lançamento de efluente em corpos d’águas, como a Resolução CONAMA Nº 357/2005 e a Resolução CONAMA Nº 430/2011 por exemplo.
Já o tratamento de água para consumo humano deve estar dentro de valores estabelecidos pelo Ministério da Saúde na Portaria de Consolidação Nº 5 de 28 de setembro de 2017, portaria essa que uniu diversas normas, dentre elas, a antiga Portaria 2914, atual Anexo XX da Portaria de Consolidação.
Com isso em vista o tratamento prévio da água ou do efluente é de extrema importância. O laboratório Biolacqua tem como objetivo melhorar a qualidade da água para consumo humano ou industrial através de tratamentos como filtração, cloração, desferrização, abrandamento, entre outros e adequar, para descarte, os efluentes industriais e sanitários com tratamentos químicos ou biológicos. Além do Reaproveitamento da água para fins de limpeza, descarga sanitária e outros, nas águas de reuso.
O Biolacqua, através de sua equipe técnica, projeta, desenvolve e implanta Estações de Tratamento melhorando a qualidade da água/efluente para a finalidade a que se destina. Entre em contato com o nosso corpo técnico para analisarmos melhor suas necessidades.
Faça um orçamento e consulte nossos pacotes de análises. Ou entre em contato pelo email biolacqua@bioalcqua.com.br.

Pense nisso

A água não tem substituto. Cerca de 70 por cento do corpo humano é água. Com uma deficiência de 1%, os humanos sentem sede. Com uma deficiência de 5%, desenvolve-se uma febre e uma deficiência de 12% pode causar a morte. Sendo assim o tratamento adequado e o reuso de água para evitar desperdício é de extrema valia.

Orçamento

Faça aqui seu orçamento

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com
© 2020 Biolacqua
Rua José Tabacow, 170 - Tatuapé • 03409-020 - São Paulo-SP Tels: (11) 2651.6733 - 2651.6830 • fax: 2652 9613 | biolacqua@biolacqua.com.br